TLS Tunnel é uma VPN simples, rápido e possibilita a customização da conexão






TLS Tunnel utiliza um protocolo simples e fechado que chamamos de TLSVPN.
O TLSVPN gera um IP interno único para cada usuário conectado, isso possibilita a comunicação entre usuários no mesmo servidor, essa função é opcional podendo bloquear através das configurações do app.

Todo tráfego gerado entre cliente e servidor é criptografado com TLS v1.3.

Através do App é possível customizar o início da conexão (chamamos de injeção) com um texto de conexão digitável (Padrão HTTP ou qualquer coisa aleatória), ou definindo um SNI para executar o aperto de mãos com o servidor.
Isso é muito útil para atravessar restrições impostas por provedores de internet ou qualquer rede que você esteja utilizando durante a conexão.

A autenticação no servidor acontece através do IMEI do dispositivo, garantindo que cada IP seja unico.

É possível importar e exportar as configurações do método de conexão.
O arquivo de configuração tem a extensão .tls, é um arquivo de texto criptografado contendo toda informação que foi definida antes de exporta-la, exceto a parte de DNS e as opções de conexão como a reconexão e a exposição do IP interno.
Quando exportado é possível definir uma mensagem para quem o importar e bloquear para que a configuração do método não seja visível nem editável.

É possível trafegar qualquer protocolo de conexão (TCP/UDP/ICMP/IGMP), tudo passa pelo TLS e é executado no servidor remotamente.

BAIXE O APP

Baixe o Arquivo da Vivo também!!





ARQUIVO