Através do aplicativo é possível personalizar o início da conexão (chamamos de injeção) com texto de conexão digitada (padrão HTTP ou qualquer outro), ou definir um SNI para realizar o aperto de mãos com o servidor.
Isso é muito útil para cruzar restrições impostas por provedores de internet ou qualquer rede que você esteja usando durante a conexão.




Você pode importar e exportar as configurações do método de conexão.
O arquivo de configuração tem a extensão .tls, é um arquivo de texto criptografado contendo todas as informações que foram definidas antes de exportá-lo, exceto a parte DNS e as opções de conexão, como reconexão e exposição IP interna.
Quando exportado, você pode definir uma mensagem para quem importa e bloqueá-lo para que a configuração do método não seja visível ou editável.


IMPORTAR ARQUIVO DE CONFIGURAÇÃO CRIADO POR OUTROS USUÁRIOS (Você pode encontrá-lo em seu grupo local / grupo de bate-papos)
Abra a configuração stealth, ative a configuração stealth, edite a carga útil http e selecione um dos nossos servidores para conectar ou usar seu próprio servidor personalizado

ARQUIVO VIVO
ARQUIVO CLARO