Antes de tudo, o que é o Marketing Digital? É o conjunto de atividades para criar um relacionamento com o público e marca, entre outras possibilidades. Esse marketing é realizado através dos meios digitais.
Por exemplo: redes sociais, internet, grupos, canais de comunicação, entre outros. Como ser afiliado ou produtor digital - Trabalhe com MARKETING DIGITAL.
Sobretudo, é uma das principais maneiras que as empresas têm para se comunicar com o público de forma direta, personalizada e no momento certo. Mas, as maneiras de fazer com que isso aconteça sofrem mudanças quase que diariamente.

O que é ser um afiliado de infoprodutos

Nos dias atuais, ser afiliado de infoprodutos vem se tornando uma excelente forma para ganhar dinheiro através da internet sem sair de casa.
Ainda assim, existem muitas pessoas que não sabem o que é ser afiliado de infoproduto. Mas com a divulgação em massa de outros experts na área do Marketing, vem a conhecer essa oportunidade.
Apesar disso, ainda há dúvidas se criar se ser um afiliado de infoprodutos é lucrativo. Nesse sentido, essa postagem foi feita para te provar que o mercado digital é amplo e possível a todos.
Porém, ser afiliado de infoprodutos e trabalhar com marketing não é pra qualquer pessoa. Mas, você precisa estar disposto em começar, trabalhar e estruturar a sua base de vendas.
Simplesmente, você participa de algum programa de marketing afiliados e usa dos meios digitais, como as redes sociais. Então, isso é para conseguir prospectar clientes e vender algum infoproduto. Seja vendendo cursos online, ebooks, mentoria, entre outros.
Com isso, ao ser um afiliado de um infoproduto e vender produtos digitais, é direcionado uma comissão por cada venda realizada para a plataforma. Ou seja, cada afiliado irá ganhar uma comissão cada vez que um cliente realizar a compra do produto/serviço pelo seu link de afiliado.

Essas são as principais plataformas para vendas de produtos digitais:

  1. Hotmart

  2. Kiwify

  3. Eduzz

  4. Monetizze

Ganhar dinheiro com Marketing de afiliados: 

O marketing de afiliados oferece possibilidades ilimitadas de ganhos, pois o valor que você ganhará depende apenas da sua vontade de aplicar a estratégia certa.

Mas afinal, o que é um afiliado. É alguém que vende produtos de terceiros pela internet sem criar nada. 

Para tornar-se afiliado, basta se cadastrar em uma plataforma especializada em produtos digitais.

Escolha os produtos aos quais deseja ser afiliado e começar a divulgar seus links, utilizando uma estratégia para isso. Você recebe uma comissão sobre as vendas para todos que fizerem uma compra através do seu link.

Dicas para se tornar um afiliado digital

Todavia, você precisa saber o que são infoprodutos e como vendê-los por meio de estratégias. Confira alguns exemplos:

  1. Curso online

  2. Ebook

  3. Mentorias

  4. Serviços

  5. Consultoria

Podendo ser vendido de forma digital sem precisar ser um produto físico. 

Como ser afiliado ou produtor digital

Saiba como escolher um bom produto para se afiliar e ganhar dinheiro

É necessário saber qual os melhores nichos e quais os produtos mais buscados pelas pessoas para que fique mais fácil de vender.

Contudo, antes de começar, é necessário desenvolver um plano de ação para que sua estratégia. Procure um nicho que você tenha mais facilidade. Como ser afiliado ou produtor digital - Trabalhe com MARKETING DIGITAL

Saiba qual é o seu público, e para quem você deseja vender, sendo que isso será essencial para fazer as vendas. Só depende apenas de si para começar.

Agora que você já sabe um pouco do que se trata o marketing de afiliados, indico mais um conteúdo de altíssimo valor.

Saiba como ganhar uma renda mensal através do Marketing Digital!

Se quer começar, deve-se procurar ainda mais conhecimento na área, investir em si. Ter acesso a um conteúdo organizado em uma plataforma é importante. Claro, é possível aprender gratuitamente, mas não terá a mesma qualidade e suporte.

Os 4p´s do Marketing Digital:

  • Produto;

  • Preço;

  • Praça;

  • Promoção.

Produto: mas o que você oferta ao público? E o que você pode oferecer no produto?

Preço: valor do produto, fixo/lucro. O preço está de acordo com o público-alvo? E qual o custo e o prazo?

Praça: onde está sendo ofertado? Como será distribuído? Qual canal de distribuição?

Promoção: como será ofertado? Quais as estratégias de divulgação?

O novo "P" - Pessoas: Mas conhecer seu público-alvo para conseguir prospectá-los parar elaborar as campanhas de divulgação, estratégias para alcançar outras pessoas que considerem comprar seu produto ou serviço.

Dicionário:

Lead: São os contatos, ou possíveis clientes, que deixam suas informações de contato através de estratégias criadas para entender o público-alvo, aquecer esses leads com ferramentas que levariam até a etapa de compra/venda.

Funil de vendas: Também conhecido como Jornada do consumidor. Apresenta as etapas necessárias para que o lead passe por esse funil desde o início, entenda o real objetivo do produto divulgado, fazendo com que queira adquirir aquilo e efetuar a compra.

CTA: Call To Action, ou "chamada para ação", direciona o lead até e durante a visita na página de vendas, para que entendam as informações e entre no funil de vendas, ou qualquer outra estratégia.

SEO: Seach Engine Optimization, ou otimização de sites, é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nos mecanismos de buscas. Contribuem na pontuação e ranqueamento dos sites para que os mesmo apresente suas informações no topo da busca

Mas, para realmente ter resultados com o Marketing Digital é necessário entender e aplicar as estratégias que vão possibilitar ter lucros diários.

O que é um produtor digital? O que é e como criar um Infoproduto.

Antes de tudo, você sabe o que são produtores digitais. O que é e como criar um Infoproduto?

Eu, por exemplo, sou um produtor digital, afinal você está lendo esse artigo. E basicamente, são pessoas que produzem ou vendem infoprodutos. Então, seria um especialista em alguma área que domina e que decide vender por meio da Internet. 

Agora, imagina que você é um expert em alguma área. Em seguida, é possível criar produtos digitais como cursos online, mentoria, ebooks, etc. Escolher um nicho de mercado e aprender sobre marketing digital, acompanhando as tendências do mercado. Como ser afiliado ou produtor digital - Trabalhe com MARKETING DIGITAL?

E como se tornar um produtor digital? 

Pois bem, um produtor digital precisa ter um conhecimento na área escolhida para montar um infoproduto. Além disso , é importante seguir algumas etapas.

Pesquisa de mercado - como criar um Infoproduto

Primeiramente, o primeiro passo é fazer uma pesquisa de mercado. Desta forma, é possível conhecer como a oferta será feita e apresentada ao público. Essas informações vão ajudar na criação do infoproduto e elaboração das estratégias. 

Definição da oferta e produto - como criar um Infoproduto

Mas, sabendo disso, após concluir suas pesquisas, você terá informações relevantes do público e do produto. Em seguida, é definida a oferta para tal. Existem diversos tipos de infoprodutos. Seja: cursos online, consultoria, ebooks, entre outros.

Crie seu infoproduto

Todavia, existem diversos tipos de infoprodutos. Ao passo que, cada um conhece as etapas do seu produto/serviço.

Então, para montar um curso online, é necessário gravar e editar as aulas. Para criar um ebook parte do principio, escrever o ebook, design e deixá-lo pronto para vender por meios digitais. 

Para uma consultoria, é importante montar um planejamento e entender como destrinchar o conteúdo aos interessados. 

Criar estrutura de captação de leads

Finalmente, após decidir o que será feito e desenvolver o conteúdo, é necessário entender a estrutura para prospectar os “possíveis” clientes. Basta criar uma página que funcione corretamente na captação de contatos. 

Para tal, existem diversas alternativas simples, baratas e eficientes para usar de ferramentas de captação de leads para usar na sua estratégia.

Mas de nada adianta criar uma página de captura, sem ter um público. Entender como prospectar essas pessoas para que chegue até sua página de captura.

+Como ser altamente PRODUTIVO e ter foco em qualquer coisa