Baixe Wallpapers 4K no Seu Celular 2019


Auto Wallpaper Changer & 4K Papéis de parede | Fundos para o seu dispositivo 
4K Wallpapers (4K Backgrounds) - Papéis de Parede | O Auto Wallpaper Changer é um aplicativo grátis que possui grandes variedades de 4K (UHD | Ultra HD) e Full HD (Alta Definição) wallpapers | fundos.

Nós adicionamos novo original, bem como Top Quality 4K Wallpapers | Full HD Wallpapers todos os dias! Este aplicativo é uma ótima ferramenta para 4K Backgrounds 

Full HD Backgrounds e é uma loja de papel de parede para o usuário, onde eles podem experimentar os melhores fundos escolhidos a dedo e papéis de parede criativos. A aplicação foi concebida para telemóveis e tablets Android, pelo que a aplicação funciona em qualquer tamanho de ecrã ou resolução de ecrã. Nota: Live Wallpaper é um serviço embutido no sistema Android que é usado para mudar automaticamente Backgrounds.

Funcionalidades de papel de parede 4k e ultra HD e aplicação Live Changer de wallpapers:

👉 Papéis de parede ao vivo | Auto Wallpaper Changer:
- Este recurso altera o plano de fundo da área de trabalho móvel automaticamente. O usuário pode escolher a frequência de tempo para mudar os papéis de parede automaticamente.

👉 Simples, rápido e leve:
- Nós nos concentramos na simplicidade do aplicativo, o que dá ótimo desempenho. É bateria eficiente.

👉 Definir plano de fundo como papel de parede:

- Você pode definir papel de parede em apenas um clique. Não há necessidade de hasitate para abrir galeria e encontrar imagens.



👉 Favoritos:
- Todos os fundos favorecidos são colocados sob o mesmo teto, o que facilita a visualização.

👉 Compartilhe e defina como:
- Você pode facilmente compartilhar fundos ultra hd ou papéis de parede todos os dias com qualquer um com apenas um clique. Definir papéis de parede para o seu desktop, bem como com um clique.

👉 Salvar:
- Você pode escolher entre 4K, bem como a versão Full HD da imagem para salvar no seu telefone.



👉 Coleção:
- Tem mais de 10000 + wallpapers uhd e melhores fundos
Economize bateria e recursos:

- O aplicativo exibe apenas adaptado ao tamanho de seus fundos de tela e papéis de parede. Isso permite que você conserve a energia da bateria e o tráfego da Internet e use o aplicativo na velocidade máxima sem perder a qualidade da imagem.
Categorias:

- Oferecemos uma enorme quantidade de papéis de parede e planos de fundo classificados em mais de 22 categorias, incluindo:

- Resumo, Animais, Anime, Celebridades, Fantasia, Aeronaves, Aviões, Bokeh, Video Games, Carros e Motos, Natureza, Espaço, Galáxia, Arquitetura, Cidade, Minimalista, Watercrafts, Navio, Música, Macro, Hi-Tech , Occean, mar, flores, Material Design, alimento, bebidas, fotografia, super-heróis Wallpapers | Fundos

Baixe Aqui