Como Fazer Root no Celular Sem Pc 2019

A palavra inglesa root significa raiz. E no mundo tecnológico, o termo root é usado para caracterizar o processo que permite o uso de um sistema operacional baseado no Unix/Linux como super administrador.


Como fazer Root no celular usando Kingo Root

Para fazer root no seu modelo de aparelho sem precisar de computador usando apenas o aplicativo é bem simples, baixa o aplicativo Kingo Root no seu celular e segue o passo a passo logo abaixo.


1- Antes de usa o aplicativo é importante que você acesse as configurações e ative algumas funções, vai em configurações>sobre o dispositivo>informações de software>número de compilação>clique 7x seguidas até aparecer a mensagem>opções de desenvolvedor.

2- Na configurações vai aparecer a opções de desenvolvedor clique e abra> ative a chavinha e nas opções "desbloquear por OEM" ative e em seguida ative também a função "depuração USB, pronto.

Logo após ter feito e ativado essas configurações você certifique que sua rede wifi esteja ativado em seu dispositivo, abra o aplicativo Kingo Root e clique na opção "One Click Root" e aguarde todo o procedimento até aparecer a mensagem roteado com sucesso.


Então baixe e roteiro seu celular










Para fazer root no seu modelo de aparelho sem precisar de computador usando apenas o aplicativo é bem simples, baixa o aplicativo Kingo Root no seu celular e segue o passo a passo logo abaixo.