Um Editor de Vídeos incomparável, que faz tudo por você: Edição + Efeitos!


Instale Magisto Video Editor & Movie Maker (Editor de Vídeo e Criador de Slideshow com Música) agora mesmo e crie vídeos incríveis dentro de minutos, perfeitos para compartilhar nas redes sociais. Junte-se a mais de 100 milhões de pessoas que já instalaram o aplicativo Magisto, versão móvel e web, para criação e edição de vídeos.

🏆 Escolha do Editor da Google Play
🏆 Eleito 'Cool Vendor' pela Gartner em 2018
🏆 Eleito Aplicativo de Edição de Vídeo Nº 1 pelo Consumer Reports em 2017

Com o Magisto Video Editor & Movie Maker (Editor de Vídeo e Criador de Slideshow com Música), você pode:
Chamar atenção nas redes sociais, transformando suas fotos e videoclipes em vídeos interessantes: aniversário, casamento, selfie, crianças, pets e muito mais...

Expandir seus negócios (pequena empresa, autônomo): imobiliária, automóveis, esporte e fitness, turismo, música e muito mais…
Com o Magisto, você pode aumentar a presença da sua marca, atrair mais clientes em potencial e aumentar as vendas
Tornar-se uma videocelebridade - O editor inteligente Magisto é desenvolvido usando Inteligência Artificial, tornando o processo de edição intuitivo e semiautomático. Crie filmes e vire uma videocelebridade. Projetado como editor de vídeos pessoal que funciona ininterruptamente, o Magisto combina videoclipes, fotos, música, texto, efeitos visuais e filtros para ajudar você a contar a sua história.



Não tem vídeos no seu celular? Sem problemas, O criador de vídeos inteligente Magisto ajuda você a criar um slideshow ou uma montagem com trilha sonora, que vai parecer um vídeo de verdade, usando apenas fotos.
Use o Magisto Video Editor & Movie Maker (Editor de Vídeo e Criador de Slideshow com Música) para criar vídeos impressionantes com apenas 3 passos simples:


1. Selecione um Estilo de Vídeo Inteligente - Escolha um estilo de vídeo que se adapta à sua necessidade e à mensagem que você deseja passar. O Magisto pode fazer um slideshow de fotos com música, videomontagem e criar um vídeo super produzido.
2. Selecione videoclipes e fotos - Selecione fotos e clipes de vídeo da sua galeria para editar
3. Selecione a música - Magisto tem uma biblioteca de músicas licenciadas comercialmente que vai do rock ao instrumental. Você pode até usar música do seu arquivo pessoal.


Compartilhe seu conteúdo nas mídias sociais com apenas um toque:

Baixe Aqui