KineMaster é o único editor de vídeo profissional para Android com todas as funcionalidades, suportando múltiplas camadas de vídeo, imagens e texto, e cortar e corte preciso, múltiplas faixas de áudio, controle preciso surround de filtros de cores LUT, transições 3D...
Para profissionais e amaters igualmente, KineMaster oferece um nível de controle sem precedentes sobre o processo de edição com móvel, e para os artistas e educadores, a camada de escrita permite que você pintar diretamente em vídeo(também muito útil para scripts vinhetas !). Nossos usuários variam de jornalistas móveis, criadores no YouTube, produzindo curtas, educadores e outros profissionais ao redor do mundo.

Junte se à revolução de edição móvel KineMaster!

Recursos

-Múltiplas camadas de vídeo, imagens, efeitos, sobreposições, adesivos, texto ou escrita.
-Baixar muitos mais efeitos, Música sem canon, sobreposições, etiquetas e muito mais através da Loja de Efeitos KineMaster.
-Estrutura de corte preciso pelo quadro.
-Visualização a qualquer momento.
-Controle de Hue, brilho e saturação.
-Filtros de áudio, incluindo mudando tons de voz.
-Efeitos como Blur, Mosaic e outros.
-Muitos estilos de animação.
-Controle de velocidade para clipes.
-Envelope Volume (controle preciso cada segundo dentro do clipe).
-Efeitos de transição (transições 3D, varreduras, sombras e muito mais).
-Ampla variedade de tópicos, áudio animações e vídeos.
-Participação no Youtube, Facebook, Google+, Dropbox e outros.
-Gravação de vídeo e áudio em tempo real.

Os seus comentários e sugestões nos ajudam a continuar a melhorar o KineMaster. Junte-se à Comunidade de Usuários do KineMaster para compartilhar suas idéias: https://goo.gl/d3Lish

Para mais detalhes, perguntas ou pedidos de melhorias, por favor contacte nos em: support@kinemaster.com

Permissões
KineMaster requer acesso à sua câmera e telefone microfone, para gravar vídeo o áudio diretamente para a App. KineMaster também requer acesso ao armazenamento do telefone para salvar projetos você está trabalhando (projetos são salvos em uma pasta externa chamada "KineMaster "para que você não perca todo o trabalho se você reinstalar o aplicativo ou apagar dados).

Subscribtion
KineMaster subscribtion é um serviço que você pode usar em uma base experimental, sem subscribtion. No modo de teste, KineMaster é gratuito para uso pessoal ilimitada, mas mostra marca d'água "Made with KineMaster" em todos os vídeos. Você tem suscribciones mensais ou anuais adquiríveis dentro da App. Aparte de remover a marca d'água, os suscribtores beneficiar de conteúdo descarregável prémio a partir da loja de recursos, incluindo efeitos visuais, sobreposições, música profissional sem canon e livre, e mais, com nova recursos muitas vezes adicionados. O subscribtion é renovado automaticamente a cada mês (anualmente se você escolher o desconto subscribtion anual) a menos que você cancele a Play Store.

KineMaster + Muserk (gratuito para uso pessoal - sem marca d'água)
Use uma das faixas de música gratuitos, sem canon disponíveis na loja de Recursos e a marca d'água irá desaparecer quando você compartilhar seus vídeos no Youtube (apenas para uso pessoal - não comercial). Para mais detalhes consulte a secção música na Loja de Efeitos.

Sistemas Operacionais e Dispositivos
KineMaster funciona na maioria dos dispositivos com Android 4.1.2 ou superior, mas você terá uma melhor experiência do usuário se você usar dispositivos com capacidades de decodificar vídeo em SoC. Vá aqui para mais detalhes: https://goo.gl/0jNXBy

Formatos
Vídeo:
-MP4(H.264 Perfil Base / Principal / High + AAC LC / PCM)
-3GP(Profile H.264 Base / Principal / High + AAC LC / PCM)
-MOV(Profile H.264 Base /Principal /High+AAC LC / PCM).