Melhor limpeza de celular com antivírus, limpador e acelerador de android!


MAX Limpeza - Antivírus, Limpador e Acelerador (limpeza de celular e antivírus para Android), um dos aplicativos antivírus de limpeza para Android com MELHOR avaliação (4.8 ★ ★ ★ ★ ★), que acelera o celular, limpa lixos eletrônicos e remoção de vírus. Antivírus da ONE App Ltd, confiado por milhões de usuários do mundo todo! Baixar limpeza de celular!
Com mais de 6.4 milhões de usuários em todo o mundo, o aplicativo MAX limpeza fornece os melhores serviços de antivírus e limpeza de telefone. Com o limpador de cache, limpeza de velocidade, antivírus para android, o MAX limpeza pode otimizar seu telefone de forma eficaz.


Recursos de limpeza de celular 5 ESTRELAS do MAX limpeza
🗑Limpador de Memoria: limpar celular, dispositivos Android e libera espaço.
🌪Limpador de Cache para Android: limpa vírus, cache e cookies de aplicativos.
🔰Antivírus - Limpador de Vírus: remove vírus e protege contra malware. Melhor antivírus para android, antivírus para celular e antivírus grátis.
🚀Otimizador e Acelerador de Velocidade: acelera dispositivos Android com um toque. Melhor otimizador, aceleradore e acelerador e limpador de vírus de android.
🔋Economizador de Bateria: economiza a bateria por mais tempo.

Obtenha mais espaço em seu dispositivo
Limpe o lixo eletrônico, gerencie arquivos pesados e remova fotos duplicadas. O MAX limpeza ajuda você a liberar espaço de todas as formas possíveis. Com um limpador de memoria, baixar antivírus para android, removedor de vírus, otimizador e limpador de RAM profissional, MAX limpeza é um poderoso aplicativo de limpador de android & antivírus para android.

Mestre da Limpeza de Celular
Com a verificação e a remoção de lixos eletrônicos, inclusive caches de sistema e de aplicativos, arquivos APK sem uso e arquivos residuais, o aplicativo MAX limpeza ajuda a liberar espaço no celular e a otimizar o desempenho do sistema. Com a permissão de leitura/gravação no armazenamento externo, o MAX limpará os arquivos indesejados do armazenamento do cartão SD ou do armazenamento interno.


Acelerador de Velocidade
O acelerador de celular Android profissional 2019 limpa vírus e memória (RAM) e libera espaço de armazenamento. MAX limpeza é o melhor antivírus acelerador & limpeza. Com a aceleração intuitiva de 1 toque, limpeza de celular, antivírus grátis, o MAX Boost limpeza acelera seu celular com apenas um toque e eleva o desempenho do dispositivo a um novo patamar.

Antivírus e Limpador de Vírus
MAX limpeza é o melhor antivírus para android. Aplicativo com antivírus grátis e acelerador de celular para Android. Com um mecanismo baixar antivírus incorporado no aplicativo, limpador de vírus, o antivírus para android MAX limpeza funciona como um aplicativo de segurança. Pode varrer e limpar vírus.

Bloqueador de aplicativos
Bloqueie aplicativos sensíveis e pegue os invasores com permissão da câmera para proteger sua privacidade.
Economizador de bateria
Analisa o status da bateria de forma inteligente, encontra e interrompe aplicativos de alto consumo de bateria.

Bloqueador de Chamadas e Assistente
Personalize os números da sua lista de bloquio e bloqueie chamadas de spam e indesejadas. Com as permissões Chamada, Contato e Ler estado do telefone, o MAX Limpeza pode bloquear todas as chamadas de spam irritantes e fornecer uma ótima assistência de chamadas.

Melhor experiência do usuário
Para uma melhor experiência do usuário, a permissão de localização e localização aproximada será usada para recomendar o conteúdo mais adequado e localizado para você.

Baixe Aqui