Super doutor de Bataria, maximize a vida dela e análise do consumo de energia


Super Bataria - Doutor de bataria é um aplicativo de economia de bateria útil e profissional. Um programa de economia de energia de classe mundial com Extensor da Bateria, Analisador de Energia, Gerente de Energia , Carregador Inteligente, Resfriador de CPU , Navegador Privado e até Limpador de Lixo.



Recursos principais de Super Bateria :
⚡Otimizador de Bateria e Economia de Energia
Detecte e parar aplicativos de drenagem de energia. Analise o estado da bateria de forma inteligente. Melhore o desempenho da bateria e maximize a vida da bateria. Melhore geralmente o desempenho da bateria em 25%. Todo o aprimoramento pode ser alcançado com uma torneira. O poder de economia soa complexo, mas podemos torná-lo o mais simples possível

⚡ Mestre de Carregamento - Carga Inteligente
Matança aplicativos desnecessários durante o carregamento. Acelere o tempo de carregamento da bateria. Evite problemas de sobreaquecimento durante o carregamento. Todos os detalhes principais também são fornecidos, como tempo de carregamento, nível da bateria e estado de carregamento.

⚡Centro da Bateria - Revisão dos Detalhes do Consumo de Energia
Exiba com precisão o estado da bateria e o tempo restante da bateria. Descubra o tempo de uso da bateria em diferentes situações (jogos, chamadas, etc.)

⚡Otimização de Bateria Agendada
Mude automaticamente o modo do telefone quando a bateria estiver fraca. Enquanto isso, o tempo específico pode ser selecionado para mudar o modo do dispositivo para economizar bateria.

⚡Limpador de Lixo - Libere o Espaço
Libere espaço e melhore o desempenho através da digitalização e detecção inteligentes do lixo de arquivos e, portanto, a vida da bateria pode ser estendida. Os arquivos residuais, cache, lixo de arquivos, aplicativos obsoletos e outros arquivos indesejados podem ser detectados e removidos.


Previsão do tempo 
Recurso de bônus surpreendente - Previsão do tempo. Previsão precisa do tempo com todos os detalhes meteorológicos necessários, como temperatura, umidade, índice UV e vento.

⚡Navegador Particular - Navegação Segura
Limpe automaticamente toda a navegação e o histórico de pesquisas. Navegando conteúdo sensível sem deixar nenhum rastreamento.

⚡Controlador Personalizado do Sistema
Acesso rápido a recursos essenciais, como Wi-Fi, lanterna, brilho da tela, GPS e muito mais.