Você já pensou em usar seu celular,ganhar pontos e trocar por Gift Cards, recargas e dinheiro no PayPal? Então você verá o melhor aplicativo para que isso se realize


Conheça o Wize - Um aplicativo para você que queira ganhar pontos e trocar por saldo no paypal 2019


Baixe aplicação pelo download acima e divirta ganhando dinheiro pelo celular



Wize é um app que te dá prêmios apenas por você ver anúncios e acumular pontos

Wize é a forma mais completa e rápida de ganhar dinheiro sem sair de casa, somente vendo anúncios diários.

Sendo de nacionalidade BRASILEIRA, o Wize é restrito para pessoas que utilizam o idioma português, em países como Brasil e Portugal. Qualquer outro país está proibido de usufruir de qualquer produto ou serviço disponibilizado no aplicativo.

É simples. Basta conectar sua conta do Facebook no app e começar a ver anúncios que não duram quase nada. Estes pontos podem ser trocados por dinheiro em carteiras digitais (PicPay, PayPal ou Google Play) e/ou por recargas das principais operadoras brasileiras de telefonia móvel.

Com o saldo na sua carteira Google Play, você pode usar para diversos fins, como: Comprar aplicativos e assinaturas de aplicativos, e/ou itens em aplicativos e jogos. Usando seus pontos para recargas, você pode usar sua recarga para navegar pela internet com o pacote de dados acessível ao montante da recarga resgatado.


A segmentação dos anúncios dependem também da localização do usuário, portanto, mantenha sua localização do dispositivo ativa, para atrair o preenchimento de anúncios rapidamente com a segmentação da sua localidade.

Estes pontos podem ser trocados por dinheiro em carteiras digitais (PicPay, PayPal ou Google Play) e/ou por recargas das principais operadoras brasileiras de telefonia móvel.

Então aproveite!