• Celular lento? Saiba como resolver !
O Booster Master aumenta a velocidade do seu telefone em apenas um toque, torna-o mais rápido e mais limpo

O One Tap Cleaner irá limpar o seu telefone, melhorar o desempenho e tornar o seu dispositivo muito mais rápido, para que você esqueça todos os problemas e consiga o seu disco novamente. 
Não haverá mais atrasos na resposta aos seus comandos e seu espaço de memória estará sempre disponível em suas necessidades. Você acabou de baixar e limpar seu telefone agora.



Faça o download gratuitamente e nunca mais se preocupe com a velocidade do seu telefone!
Desfrute de navegação suave e experiência de jogo!
Principais recursos do Booster Master:

Limpador de arquivos indesejados 
Irá executar uma análise elaborada para detectar arquivos inúteis, memória excedente e cache, excluí-los para liberar sua memória e armazenamento;
Phone Booster 

Aumente seus jogos e aplicativos, libere memória (RAM), acelere seu dispositivo e economize mais bateria. Melhore o desempenho do seu dispositivo Android. Nosso recurso de intensificador de velocidade aumenta a velocidade do telefone para que ele funcione muito rápido.



Cooler da CPU
O Booster Master pode detectar o uso da CPU do seu telefone de maneira inteligente e parar o superaquecimento dos aplicativos para baixar a temperatura da CPU imediatamente e fazer com que o telefone esfrie.
Fácil de usar
Muito simples de usar. Tudo o que você precisa fazer é apertar um botão. Basta tocar uma vez e o Phone Cleaner e o Speed ​​Booster tornarão o seu telefone excelente novamente.
Limpar opcionalmente e automaticamente 

Você pode escolher categorias de limpeza específicas ao aumentar o volume do telefone, incluindo a limpeza de cache indesejado, o cache de anúncios, os pacotes de APK baixados no armazenamento, etc. Aumente o desempenho do telefone com esse superlimpeza!

  • Baixe Aqui