VeeU - Comunidade de Vídeos


VeeU é uma nova comunidade de vídeos em que os indivíduos podem expressar opiniões, compartilhar os vídeos mais quentes e engraçados!
Passe algum tempo assistindo a milhões de vídeos curtos divertidos e divertidos enquanto faz novos amigos em todo o mundo.
A VeeU recomenda conteúdo personalizado de tendências apenas para você. Os vídeos em VeeU não são tipicamente de mídia comercial ou pública, mas de criadores como você.
Não importa se você é um criador de vídeos profissional ou um vlogger, pode postar seus vídeos no VeeU e compartilhá-los com o mundo.


  • Principais características:

Assistindo à recompensa
Seja recompensado quando assistir a vídeos, cada minuto conta!
Convidar amigos
Quando seus amigos pegam moedas, você pode conseguir o mesmo, mesmo quando estiver dormindo. Compartilhe VeeU com seus amigos e divirta-se com eles juntos.
Carregar vídeos
Quer seja um momento imperdível de comédia, uma habilidade inacreditável ou apenas algo que seja bizarro, há muito o que você pode compartilhar!
Adicione tags
Classifique seus vídeos para ajudar a alcançar um público mais amplo e ajudar os usuários a encontrar suas postagens de vídeo com mais facilidade.
Como, comente e compartilhe
Envolva-se com a comunidade VeeU gostando, comentando e compartilhando momentos engraçados ou interessantes.
Comunidade de vídeos 


Existem diferentes categorias de vídeo, incluindo filmes, música, esportes, etc. Encontre pessoas com os mesmos interesses e faça amigos na diversificada comunidade de vídeos da VeeU.
Efeito de tela cheia
Deslize para cima e para baixo para explorar mais vídeos, aprimore sua experiência com apenas um gesto.
Vários privilégios de incentivo 



Para criadores de vídeo qualificados, o VeeU promoverá seu conteúdo e compartilhará os benefícios. Nossa mensagem é capacitar criadores de vídeo de alta qualidade para alcançar mais com a gente.
Comentário em destaque
Quando o seu comentário é selecionado pelo nosso editor como destaque, você pode obter moedas!
Divirta-se e desfrute de vídeos no VeeU!