💸 Um instrumento claro e de fácil orientação para seguir as despesas e custos.
Wallet vai ajudá-lo a planejar de forma flexível orçamentos e gastos de trilha para ter suas finanças sob controle e assim pode-se concentrar em seus objetivos futuros. Planeje e gerencie as suas finanças com pessoas de confiança em diferentes moedas mundiais, e muitas instituições financeiras. Ganhe e mantenha o controle total sobre as suas finanças. Faça download agora mesmo!

QUEM DEVERIA USAR WALLET
Deite fora blocos de notas e tabelas e criar orçamentos e relatórios financeiros, estabelecer metas claras que são fáceis de seguir em tempo real. Carteira de BudgetBakers não é só uma ferramenta para despesas de gravação e planejamento orçamentário. Tudo gira em torno de obter suas finanças sob controle, ganhar visibilidade e ser capaz de tomar desições importantes e planejar com antecendência – um mês, um ano ou mesmo 10 anos.
Wallet foi projetado para que você possa ganhar o controle das finanças desde o primeiro dia. Continuamente mostra o estado de suas finanças e ajuda a manter o controle sobre seu fluxo de caixa a longo prazo.

Por que é Wallet o único?
Conexão automática com o banco - suas transações bancárias são automaticamente sincronizadas de uma maneira segura, usando a inteligência artificial, e são divididas em categorias e estão reflectidas nos relatórios ou orçamentos. Graças à conexão com mais de 4.000 bancos em todo o mundo, você vai economizar muito tempo, porque suas transações bancárias serão carregadas automaticamente.

Orçamentos flexíveis - orçamentos que ajudarão você a planejar para o futuro. Para qualquer destino de sua escolha - reembolso de empréstimos, compra de um carro ou poupança para a aposentadoria, Carteira oferece oportunidades para cumprir suas metas e inteligentemente responder à evolução da situação financeira.

Relatórios e resumos – gráficos e relatórios financeiros de orientação fácil irão ajudá-lo a ganhar o conhecimento sobre o estado de suas finanças de acordo com o critérios escolhidos - contas bancárias, cartões de crédito ou de débito, débito ou dinheiro.

Partilha de contas especiais - as suas contas escolhidas que podem ser compartilhadas com a família, amigos ou colegas que você seleciona e convida a usar. Qualquer pessoa pode contribuir em qualquer plataforma, seja Android, iPhone ou na Web.

A lista de recursos adicionais: suporte para várias moedas, sincronização automática, recibos de arquivamento, rastreamento de garantias, categorizar, registros modelo, geo operações de mapeamento hashtagging, listas de compras, a exportação para CSV / XLS / PDF, gestão da dívida, PIN de segurança, ordens duráveis relatório e notificação, linha de serviço ao cliente e muito mais.

COMO COMECAR A USAR WALLET
1. Baixe o app
2. Registe-se com o Facebook, conta Google ou e-mail
3.Através de um ambiente seguro conecte-se com as suas contas bancárias
4. Adicione entradas: defina orçamentos e controle as despesas como um campeão!