Libere memória e deixe mais rápido

Speed Booster melhora o desempenho do seu telefone, otimiza o processamento!

O menor app de otimização do mundo que te ajuda a otimizar o telefone com um toque!

Speed Booster pode otimizar instantaneamente o desempenho do seu telefone, incluindo aumento de velocidade do seu navegador, melhoria da experiência de jogo, prolongamento da duração da sua bateria e muito mais! Nossas principais funções incluem otimização do desempenho da CPU, Limpeza de Arquivos Indesejados, Booster da RAM, Booster da Bateria e Booster de Velocidade de Jogo.

O que podemos fazer por você?
Podemos ajustar problemas de lentidão no dispositivo e resfriar a temperatura da CPU para prolongar sua durabilidade!

Funções do Speed Booster:

☆ Otimizador poderoso sem animações enganosas
Com um tamanho compacto de 2MB, Speed Booster te deixa mais espaço para vídeos e fotos. Você pode até mesmo acelerar seu dispositivo com apenas um toque!



Principais funções:

☆ Resfriamento da CPU
O Resfriamento da CPU esfria seu dispositivo eliminando aplicativos desnecessários, o que melhora incrivelmente o desempenho da CPU de seu dispositivo. Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para resfriar a CPU.

☆ Limpeza de Arquivos Indesejados
A limpeza de arquivos indesejados pode eliminar arquivos inúteis e de cache para liberar espaço de armazenamento.
(ex: arquivos residuais, arquivos de cache, arquivos temporários, apks obsoletos e outros arquivos grandes.)

☆ Booster da RAM Grátis
A função grátis Booster da RAM limpa arquivos indesejados e libera RAM, deixando seu telefone mais rápido! Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para otimizar seu telefone.

☆ Booster da Bateria
A função Booster da Bateria ajuda a otimizar o uso da bateria, reduz o tempo de carregamento e reduz o consumo de energia. Use-o frequentemente para evitar de carregar a bateria toda hora, também para prolongar a vida do carregador de bateria. Experimente agora e faça sua bateria durar mais e use menos o carregador.

☆ Otimizador de Velocidade de Jogo
O Booster de Velocidade de Jogo pode acelerar instantaneamente sua velocidade de jogo. Com este recurso leve, não é necessário acesso irrestrito para otimizar sua velocidade de jogo.