Super Mecha Champions é um jogo de ação multiplayer similar ao PUBG Mobile, Fortnite e Garena Free Fire. Mais uma vez, você estará enfrentando até 100 oponentes até que apenas uma pessoa seja deixada viva, mas há uma leve reviravolta. Você começa a sentir a emoção de partidas emocionantes e sem parar enquanto salta para trás dos controles de robôs gigantescos - como em Evangelion.

Como era de se esperar, a jogabilidade em Super Mecha Champions também é semelhante a outros títulos da battle royale. Cabe a você sobreviver e superar todos os seus inimigos em uma ilha que fica menor e menor conforme você joga. Para sobreviver, você precisará pegar o máximo possível das armas espalhadas por toda a ilha. Preste atenção em você para se manter vivo o máximo de tempo possível e fique atento para não gastar muito tempo fora da área de jogo, pois isso acabará com a sua barra de saúde rapidamente.

A principal diferença neste jogo de vídeo em relação a outros títulos semelhantes consiste na possibilidade de assumir o controle de um bando de robôs gigantes. De fato, cada um dos personagens de Super Mecha Champions pode invocar seu próprio mecha para lutar dentro dele. Para ativar este poder, você precisará esperar até que o marcador esteja cheio, mas você pode fazer com que ele carregue mais rapidamente ao pegar certos itens selecionados ou ao eliminar seus rivais. Invocar esse robô aumenta exponencialmente sua porcentagem de sobrevivência graças aos enormes recursos de destruição que ele pode usar.









FAÇA SEU PRÉ-REGISTRO CLICANDO AQUI!