★ Envie dados móveis e AirTime ★

Não tem mais dados móveis disponiveis e ainda falta muito tempo para a próxima recarga? Use DENT para recarregar o seu telefone facilmente! Se necessita de AirTime para horas de telefonemas ou dados móveis para navegar na internet - DENT salva-o! Mas porquê enviar apenas dados para você? Dê aos seus amigos ou familiares um presente e envie pacotes de dados para eles.

É assim tão fácil:
Digite um número de telefone ou selecione um contato na sua lista de telefone
Escolha um pacote de dados móveis ou AirTime no tamanho que você precisa
Receba sua recarga!


★ Ligue para familiares e amigos ao redor do mundo ★

Com as chamadas de voz internacionais do DENT, fica fácil ligar para pessoas no mundo todo, onde quer que você esteja. Basta selecionar um contato do seu catálogo de endereços e adicionar minutos ao plano sugerido pelo DENT. Em seguida, ligue para a pessoa diretamente pelo aplicativo!



★ Compre DENTES extras ou ganhe-os ★

O aplicativo DENT baseado em Blockchain foi pioneiro no conceito de criptomoeda como moeda para dados móveis. Compre DENTs com segurança diretamente no aplicativo para trocá-los por dados e pacotes AirTime. Oferecemos suporte a vários métodos de pagamento, como o PayPal e o pagamento por criptomoeda (Bitcoin, Ethereum e Binance Coin). Nosso aplicativo permite que você compre DENTs com segurança com o PayPal para fazer as recargas o mais rápido possível.

Se você já possui DENTs em sua carteira, pode transferi-los para o aplicativo com segurança e rapidez.

Pagar por DENTs não é para você? Talvez o Offerwall seja! Aqui você pode ganhar seus DENTs extras! Confira as ofertas de nossos parceiros e receba DENTs gratuitos para fazer download de aplicativos, jogos ou respondendo a questionários.






Pagar por DENTs não é para você? Talvez o Offerwall seja! Aqui você pode ganhar seus DENTs extras!


BAIXE O APLICATIVO