Aumenta o teu telemóvel. Limpar a memória e otimizar a memória ram

Ram Booster-Memory optimize é a ferramenta de limpeza rápida de telefones para limpar todos os tipos de arquivos lixo (lixo Residual, lixo de Sistema, lixo de cache, arquivos de log, arquivos temporários). Mestre em espaço livre de armazenamento de telefone e limpeza Ram. Aumente mais velocidade com o Gestor de tarefas avançado para um desempenho super rápido e ótimo.

Ram Booster-Memória otimizar as funções chave:

Ram Booster-Memory optimize é um limpador de cache e de telefone que ajuda a libertar o seu espaço de armazenamento, removendo lixo, resíduos e arquivos de cache que atrasa o seu telefone.
Com o nosso limpador profissional de cache e limpeza de telefones, você também pode liberar muito mais espaço a partir da limpeza de dados de cache de aplicativos sociais, como Facebook, Messenger, WhatsApp, Instagram, sem se preocupar com a exclusão dos arquivos errados.
Limpeza de cache lixo de arquivos-Limpar todos os tipos de arquivos lixo para libertar o armazenamento e
O limpador de cache lixo de arquivos e limpeza de telefones pode limpar cache e arquivos lixo que ocupam a sua memória e espaço de armazenamento, o que pode ajudar a aumentar e otimizar a velocidade e desempenho do seu telefone.
(por exemplo, arquivos residuais, arquivos de cache, arquivos temporários, APKs obsoletos e outros arquivos grandes.)

☆ Ram Booster (Limpador de ram))
Aumentar a velocidade para melhorar o desempenho e RAM do seu telefone, aumentar os seus jogos para fazê-los funcionar sem problemas.
Um toque ajuda a acelerar o telefone libertando a RAM. Depois de aumentar o seu celular, você pode executar um teste de velocidade para ver o quanto mais rápido ele é.
Ram Booster-Memory otimize limpa arquivos de lixo e libera RAM para evitar que seu telefone funcione lento e retardado! Com esta ferramenta lite, nenhum acesso root é necessário para aumentar o telefone. é o mais poderoso limpador de telefones

Baixe o Aplicativo logo abaixo






Baixe