Descubra como realizar compras gratuitamente no site oficial das Lojas Americanas. Compre qualquer produto da loja sem pagar nada. O produto chegará na sua casa.





Informações do aplicativo
Última atualização: 12/12/2019
Tamanho: 16MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 5.2.32
Requer Android 4.1 ou Superior

+ Sobre Lojas Americanas:

Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 na cidade de Niterói pelo austríaco Max Landesmann e pelos norte-americanos John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger. A empresa conta com mais de 1320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil.


Detalhes do aplicativo:

Convide seus amigos e ganhe vale compras de valores diferentes para realizar compras gratuitamente no site oficial das Lojas Americanas.




Tenha as melhores ofertas em reservas de hotéis a qualquer hora e lugar. Aproveite GRÁTIS as cortesias como Wi-Fi, Ar Condicionado, TV e muito mais em todos os hotéis da OYO com os melhores preços. Reserve um quarto planejado para o seu conforto enquanto aproveita as melhores ofertas em hotéis.

Além do Brasil, tenha ótimos descontos reservando hotéis nos EUA, Inglaterra, Emirados Árabes, Índia, Malásia, Indonésia e muitos outros paises. Do básico ao premium, procure um hotel OYO e tenha uma excelente experiência!

Arte da capa
Use o código: VICTYOGO3