Informações do aplicativo
Última atualização: 12/12/2019
Tamanho: 30MB
Instalações: 1.000.000.000+
Versão atual: 1.30
Requer Android 4.4 ou Superior




Sem dúvida alguma, o WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo. Por ser um aplicativo já muito conhecido a cobrança por atualizações e implementações de novas funções é ainda maior.

A função que todo e (ou) qualquer usuário do mensageiro é o tema escuro em sua interface, que a muito, é prometido aos usuários. Nos últimos meses a equipe de desenvolvedores do aplicativo tem se empenhando em trazer essa função o mais rápido possível aos usuário.

Mesmo com todo esse empenho, ainda assim, a função não tem previsão de chegada aos usuários do WhatsApp, seja para utilizadores de iPhone (iOS) e smartphones Android.



+ Sobre o WhatsApp

O WhatsApp Messenger é um app de mensagens GRATUITO para Android e outras plataformas. O WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Deixe o SMS de lado e comece a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

Resultado de imagem para whatsapp

Recentemente foi atualizada a versão do WhatsApp modificada, que possui a disponibilidade de ativar o tema escuro no app sem a utilização de root.

Além da possibilidade de alterar o tema do aplicativo, essa versão possui outras funções extras para utilizar no mensageiro.