Informações do aplicativo
Última atualização: 24/09/2019
Tamanho: 14MB
Instalações: 10.000.000+
Versão atual: 2019082608
Requer Android 4.1 ou Superior


Saiba como ganhar créditos na Google Play Store para comprar o que quiser, como apps, jogos pagos, diamantes no Free Fire e qualquer outro item na loja do Free Fire, e também em qualquer outro jogo Android. Você vai conhecer um incrível método.

Você ganhou 01 (um) Gift Card grátis, clique aqui para resgatar.

Você vai conseguir os créditos por meio de um aplicativo incrível, forma de pagamento comprovada e sem aquela coisa de ter que resgatar pontos. Com ele seus créditos vão direto para a conta da Google Play Store e use como quiser seus créditos.

Participe de pesquisas rápidas e ganhe crédito no Google Play com o Google Recompensa sua opinião, um aplicativo criado pela equipe do Google Surveys.

É fácil dar os primeiros passos. Faça o download do aplicativo e responda a perguntas básicas sobre você. Enviaremos pesquisas aproximadamente uma vez por semana, embora a frequência possa variar. Você receberá uma notificação no seu celular quando uma pesquisa curta e relevante estiver disponível.





Receba até R$ 3,00 em créditos do Google Play ao respondê-las. As perguntas variam de "Qual logotipo é melhor?" e "Qual promoção é mais atraente?" até "Quando você planeja viajar novamente?"

O Google Opinion Rewards é uma ferramenta para ganhar recompensas da Google oferecendo sua opinião e participação na melhoria de seus serviços. Ele o recompensa com créditos Google Play, permitindo que você acesse a conteúdo pago com um desconto.

A primeira coisa que você tem de fazer assim que você baixar esta ferramenta é responder a algumas questões básicas sobre você. O Google usa essa informação para enviar a você diferentes tipos de questionários. Dependendo de suas respostas, o app envia-lhe questões uma vez por semana, embora por vezes possa ser mais ou menos frequentemente.

Arte da capa

Quando há um questionário disponível, você recebe um alerta dizendo que você pode preenchê-lo sempre que você quiser. Nem todos os questionários oferecem créditos gratuitos, mas nos melhores casos você pode receber os suficientes para comprar algo da loja da Google.

Há todo o tipo de questões, mantendo as coisas interessantes. Quando você tiver o suficiente para comprar o jogo que você quer, você pode comprá-lo diretamente a partir do Google Opinion Rewards.