Como Ser Testador Beta do Whatsapp 2020

Que o Whatsapp sempre recebe atualizações ja sabemos e essas atualizações podemos instalar após o lançamento na loja de aplicativo disponilizada no seu celular.

Mas sabemos que tem atualizações antecipadas que funcionam como "testes" e assim apenas "testadores betas" podem testa-las antes de todos os comuns. Se você deseja ser um testador, nesse post mostrarei como se tornar um, mesmo com o limite atingido.

Whatsapp - Oferecido por Whatsapp Inc.



                SEJA UM TESTADOR BETA

O WhatsApp Messenger é um app de mensagens GRATUITO para Android e outras plataformas. O WhatsApp usa a conexão à internet do seu celular (4G/3G/2G/EDGE ou Wi-Fi, conforme disponível) para que você possa enviar mensagens e fazer chamadas para seus amigos e familiares. Deixe o SMS de lado e comece a usar o WhatsApp para enviar e receber mensagens, chamadas, fotos, vídeos, documentos e mensagens de voz.

• CHAMADAS GRATUITAS: ligue para seus amigos e familiares de graça utilizando o WhatsApp, mesmo se eles estiverem em outros países.* Todas as chamadas do WhatsApp utilizam a conexão à internet do seu celular ao invés do seu plano de voz ou plano de dados. (Observação: tarifas de dados poderão ser cobradas. Entre em contato com sua operadora para mais detalhes. Não é possível usar o WhatsApp para fazer ligações para números de emergência, como 190).