Tenha Internet Gratis No Seu Celular 2020

Tenha melhor qualidade ao navegar na internet acessar suas redes sociais ver vídeos e jogar seus jogos favoritos tudo isso ocupando pouco espaço do seu smartphone.

O TLS Tunnel usa um protocolo simples que chamamos de TLSVPN.
TLSVPN gera um IP interno exclusivo para cada usuário conectado, isso permite a comunicação entre usuários no mesmo servidor, esta função é opcional e pode bloquear através das configurações do aplicativo.


                                Download

Através do aplicativo é possível personalizar o início da conexão (chamamos de injeção) com texto de conexão digitada (padrão HTTP ou qualquer outro), ou definir um SNI para realizar o aperto de mãos com o servidor.
Isso é muito útil para cruzar restrições impostas por provedores de internet ou qualquer rede que você esteja usando durante a conexão.

Você pode importar e exportar as configurações do método de conexão.
O arquivo de configuração tem a extensão .tls, é um arquivo de texto criptografado contendo todas as informações que foram definidas antes de exportá-lo, exceto a parte DNS e as opções de conexão, como reconexão e exposição IP interna.
Quando exportado, você pode definir uma mensagem para quem importa e bloqueá-lo para que a configuração do método não seja visível ou editável.