Conheça essa oportunidade para ter uma Renda Extra através do seu celular. Saiba como esse aplicativo funciona e receba dinheiro no PayPal apenas usando diariamente essa aplicação e participar dessa promoção.

Para ganhar, baixe o aplicativo, uma plataforma de vídeos que está recompensando as indicações. O app conta usuários ativos diariamente e você pode criar o seu perfil e também ser ativo e conhecer várias categorias de uploads.





Você pode criar os seus vídeos curtos e colocar efeitos especiais que o próprio aplicativo disponibiliza para uso.
Compartilhe na plataforma e veja o conteúdo postado sendo visualizado por outras pessoas, e assistir os conteúdos no qual foi escolhidos as categorias na criação do seu perfil.

Grave e edite seus próprios vídeos com nossos efeitos especiais, filtros, stickers e muito mais. Depois é só compartilhar com o mundo seu talento.
Assista a milhões de videos escolhidos especialmente pra você uma experiência personalizada, baseada no conteúdo que você assiste, curte e compartilha! Oferecemos, baseados nos seus hábitos de consumo, os vídeos mais relevantes, interessantes e inspiradores.

Adicione suas músicas ou sons favoritos aos seus videos, tudo de graça. Adicione emoção ao seu vídeo ao incluir uma trilha, milhões de trechos musicais e sons estão disponíveis na nossa biblioteca. Nós criamos uma playlists musicais para você com as faixas mais tocadas de todos os gêneros, incluso pop, rock, rap, eletronic, R&B, Country e muito mais.

Use emojis e Filtros 3D, mais de 100 emojis disponíveis gratuitamente para tornar seus vídeos mais divertidos. Descubra um monte de filtros e efeitos de beleza
que levarão seu vídeo a um outro patamar e com ferramentas de edição que te permitem cortar, editar, duplicar, mesclar e duplicar seus videos.

Para participar da promoção e ganhar dinheiro basta baixar o aplicativo através do download a seguir, após baixar, entre no app e você poderá adicionar um código de convite para ganhar um valor a mais.
código: 21064694

Com isso, você já consegue o valor para fazer o primeiro saque no app e depois apenas cumpra algumas missões divertidas e resgate saldo. Retire seus ganhos via PayPal

Use o código: 21064694