Saiba como ter Internet gratuita pelo celular, utilizando o aplicativo do Tls Túnnel.


Ter Internet em qualquer é magnífico, melhor ainda ser for totalmente gratuita. Jogar jogos onlines sem travamentos, boa conexão, utilizar redes sociais para se comunicar com amigos e familiares.

Saiba como ter Internet gratuita em qualquer lugar que estiver, usando apenas o celular. Tenha apenas esse aplicativo instalado, configure e já coloque pra funcionar.

Aproveite a qualquer momento para ter a sua disposição uma internet rápida, não importando aonde esteja conectando. Um aplicativo VPN rápido, gratuito e seguro que ajuda você a desbloquear qualquer site e a bloquear qualquer aplicativo com apenas um clique.

Proteja suas informações pessoais privadas ao navegar na Internet. O aplicativo oculta e altera seu endereço IP, falsifica sua localização e concede total invisibilidade online.

TLSVPN gera um IP interno exclusivo para cada usuário conectado, isso permite a comunicação entre usuários no mesmo servidor, esta função é opcional e pode bloquear através das configurações do aplicativo.

Você pode acessar facilmente qualquer site e aplicativo bloqueado ou geograficamente restrito com apenas um clique. Você também pode ignorar a censura do governo. Seu jogo ou aplicativo favorito ou qualquer outro está bloqueado no seu país? Agora isso não é um problema.

Você pode conectar-se a milhares de servidores de cerca de 50 países em todo o mundo, como Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos (EAU), Cingapura, Japão, Coréia do Sul, Austrália, Tailândia e muito mais com o MaxVPN. Garantimos que sempre haja servidores de alta velocidade em nossa lista de gateways VPN para você usar.
Você pode importar e exportar as configurações do método de conexão.
O arquivo de configuração tem a extensão .tls, é um arquivo de texto criptografado contendo todas as informações que foram definidas antes de exportá-lo, exceto a parte DNS e as opções de conexão, como reconexão e exposição IP interna.


Quando exportado, você pode definir uma mensagem para quem importa e bloqueá-lo para que a configuração do método não seja visível ou editável.