Ter Internet em qualquer lugar é algo magnífico, melhor ainda ser for totalmente gratuita. Saiba como ter Internet gratuita em qualquer lugar que estiver, usando apenas o celular. Tenha apenas esse aplicativo instalado, configure e já coloque pra funcionar.

Saiba como conectar em redes WIFI através do celular sem precisar de um computar e ter root. Utilizando um aplicativo funcional muito conhecido e usado por milhões de pessoas, você poderá estar se conectando em redes e desfrutar de uma conexão de internet.

Nos dias atuais, possuir uma internet de qualidade é indispensável. Ter Internet em qualquer lugar para se comunicar em redes sociais, jogar jogos mobile online etc.

Imagina estar no centro da cidade e desfrutar de um WIFI e podemos usá-lo em redes sociais, para jogar on-line ou até mesmo para se comunicar com parentes ou amigos.

Você está na rua e precisa se conectar à internet, mas o seu pacote de dados de 3G não está dando conta? Toda vez que você chega em um lugar, a primeira coisa que você faz é pedir a senha do WiFi?


Com 3 milhões de pontos de acesso de Wi-Fi seguros e atualizados, a maneira mais simples para navegar na Internet de forma gratuita. 

Todos os WiFis que você vê no aplicativo são adicionados pelos nossos usuários. Da próxima vez que você estiver em um restaurante ou café, tente adicionar o WiFi no aplicativo e veja como é fácil.

Recurso:
Obtenha conexões em todas as grandes cidades do mundo.;
- Sem limitação de dados;
- Conecte-se automaticamente à Internet sempre que disponível;
Perfeito para economizar o seu pacote de dados