É possível ganhar Gift Cards (saldo) na Google Play Store de forma gratuita e além disso, usar no Free Fire? A resposta é SIM!!. Nessa postagem vou te apresentar um método funcional que eu utilizo e você também pode.

O jogo Free Fire é um sucesso, é divertido e fica ainda mais bacana de se jogar quando se tem diamantes, com isso é possível comprar skins entre outros acessórios no jogo. Jogar em duo ou squad e até solo com um personagem personalizado fica espetacular.

Saiba como ganhar saldo na Play Store grátis apenas utilizando um aplicativo que te recompensa por usá-lo. Veja mais detalhes do Free Fire e do aplicativo, como usar e ganhar.


Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada jogo dura cerca de 10 minutos e coloca você em uma ilha remota onde você enfrenta 50 outros jogadores, todos buscando sobrevivência.

Os jogadores escolhem livremente o seu ponto de partida com o paraquedas, tentando permanecer na zona de segurança pelo maior tempo possível. Dirija vários veículos para explorar o vasto mapa, esconda-se nas trincheiras ou fique invisível ao deitar sob a grama.