Como fazer a bateria do celular durar mais tempo mesmo com o uso diário do seu celular android e evitar travamentos? Saiba como você pode ajudar a bateria ficar duradoura e com isso usufruir melhor do seu smartphone no dia a dia. 

Sabe quando você compra um celular novo e a bateria tá sensacional, sem vícios ou seu celular com lentidão, seu celular provavelmente demora pra descarregar e você nem precisava passar tempo com ele no carregador, isso ocorre porque com o tempo você vai baixando vídeos, fotos, arquivos, áudio e instalando aplicativos, alterando configurações e tudo isso acabam prejudicando seu celular.

Nessa postagem, uma dica brilhante para ajeitar e dar um up na sua bateria e velocidade do celular android. Aplicativos e vídeos podem ocasionar a lentidão do seu aparelho, imagens duplicadas e arquivos gigantes desnecessários ocupam muita memória.

Eu vou te indicar o passo a passo funcional de como aumentar a duração da bateria e com isso aumentar a velocidade do celular, melhorar a vida da bateria e dobrar a duração. Sabendo de maneira certa em como aumentar a carga da bateria do celular e melhorar a bateria do telefone fazendo a bateria do celular durar mais.


Recursos do aplicativo:
- Limpador de lixo: O aplicativo ajuda a liberar espaço de armazenamento removendo os arquivos inúteis, residuais e de cache, o que torna seu telefone mais lento e com a ferramenta de limpeza profissional, você pode liberar muito mais espaço limpando dados de cache de aplicativos sociais, sem se preocupar em excluir os arquivos errados.

- Antivírus gratuito: Verifica a existência de vírus em todos os aplicativos (pré-instalados ou não), bloqueia e remove arquivos nocivos para manter seu telefone protegido contra vírus e protege sua privacidade.

- Acelerar o celular: O aplicativo ajuda a acelerar o telefone a partir da liberação de RAM. Depois de acelerar seu celular, é possível executar um teste de velocidade para ver o quanto ele está mais rápido.

- Economia de bateria: Ajuda a economizar energia e prolongar a vida útil da bateria ao hibernar os aplicativos em execução.

- Resfriador de CPU: O resfriador CPU pode resfriar a temperatura da CPU do seu telefone Android com apenas um toque.

O app pode otimizar e acelerar o seu telefone Android com apenas 1 toque e e também pode escanear seu telefone em busca de arquivos de cache e lixo, além de limpá-los para melhorar a velocidade de processamento.

INFORMAÇÕES
atualização: 4 de junho de 2021
Tamanho: 26MB
Instalações: 100.000.000+
Versão atual: 1.6