Se você está com uma internet muita lenta e isso te atrapalha, seja uma conexão WIFI, 3G ou 4G, a lentidão é terrível. Saiba como deixar sua internet mais rápida pelo celular, melhorar ela para que funcione corretamente em uma boa velocidade sem quedas que atrapalhe seu uso diariamente.


Saiba como deixar seu WIFI através do celular mais rápido, sem precisar de um computar. Utilizando um aplicativo funcional muito conhecido e usado por diversas pessoas, você poderá estar mudando o DNS dos servidores e com isso deixar melhor sua internet. Selecione um DNS novo para que a configuração seja feita.


Imagina estar no centro da cidade, sem WIFI e simplesmente seu 3G 4G fica oscilando e fica péssimo para usá-lo em redes sociais, para jogar on-line ou até mesmo para se comunicar com parentes ou amigos. Mas saiba que é possível contornar esse problema e solucionar da melhor forma. Nos dias atuais, possuir uma internet de qualidade é indispensável. Ter Internet em qualquer lugar para se comunicar em redes sociais, jogar jogos mobile online etc.


O aplicativo detecta automaticamente as alterações na rede e se conecta ao melhor servidor DNS de acordo com sua conexão com a Internet. Além disso, aumenta a velocidade de sua conexão com a Internet e a vida útil da bateria, limpando aplicativos e serviços em segundo plano quando você estiver usando o celular.