Deixe Seu Celular mais rapido 2019


Nox Cleaner é um dos melhores apps de limpeza no Android. Limpador de arquivos, aceledor, cooler do processador, gerenciador de aplicativos e um gerenciador de fotos, podem otimizar o seu telefone.






Nox Cleaner app é a escolha perfeita para limpar a RAM, melhorar o desempenho do dispositivo e acelerar o seu Android!


  • CARACTERÍSTICAS DO NOX CLEANER: 

★ Limpe arquivos inúteis e forneça mais espaço de armazenamento
★ Economize energia e estenda a vida útil da bateria
★ Acelera a RAM para um desempenho mais rápido do dispositivo
★ Esfria e monitora a temperatura da CPU
★ Boa trabalha no Android 8+ Oreos
★ Inteligentemente apague aplicações raramente usadas
★ Analisa automaticamente fotos para facilitar o gerenciamento
★ Proteger eficazmente seus aplicativos contra vazamentos de privacidade


  • RECURSOS DO NOX CLEANER:

🔥LIMPADOR DE LIXO
O Nox Cleaner limpa os arquivos inúteis que reduzem a velocidade do seu celular. Com nosso poderoso mecanismo de análise, você não apenas obterá mais espaço de armazenamento do processo de limpeza de cache, aplicativos, pastas de download, histórico do navegador, conteúdo da área de transferência e mais, você também pode excluir dados de cache de aplicativos de mensagens como Linha, Whatsapp, WeChat e outros sem se preocupar em excluir o arquivo errado.

🔋 ECONOMIZADOR DE BATERIA
O Nox Cleaner pode analisar o status de uso da bateria e ajudar a localizar e interromper os aplicativos de drenagem de bateria. Assim, otimizará a duração da bateria.






🚀 ACELERADOR DE TELEFONE 

O uso excessivo de RAM faz o telefone parecer pesado. Com apenas um clique, o Nox Cleaner pode liberar a memória RAM e tornar o telefone mais leve. Ele funciona de maneira inteligente, tornando a experiência do usuário do Android mais confortável.

RESFRIADOR DE CPU 

O Nox Cleaner detecta de forma ideal o sistema em seu celular, detecta de maneira inteligente aplicativos que aumentam a temperatura da CPU. Esta função efetivamente monitora e resfria a temperatura na CPU do celular, o que torna os dispositivos Android mais confortáveis.

📱 MELHOR LIMPADOR PARA ANDROID 8+ OREOS

O sistema Android 8+ não é o mesmo que outros sistemas de Android, portanto, os desenvolvedores desenvolvem o Nox Cleaner para funcionar de maneira ideal na versão Android 8+.🗄


 GERENTE DE APP 

O Nox Cleaner é o perfeito gerenciador de apps para Android. Você pode gerenciar aplicativos e desinstalar aplicativos raramente usados para fornecer mais espaço de armazenamento que pode acelerar o Android.

📷 GERENTE DE FOTOS

O Nox Cleaner pode analisar a galeria de fotos e organizá-las em diferentes álbuns, onde o usuário pode ver fotos semelhantes ou borradas para excluir. Além disso, você pode compactar e reduzir o tamanho das fotos sem reduzir a qualidade. Esta função fornece mais espaço de armazenamento.


💡 OTIMIZADOR DE UM CLIQUE
O Nox Cleaner é equipado com o recurso Um-Clique, que ajuda os usuários a otimizar o desempenho do telefone limpando o cache ou arquivos indesejados e até mesmo prolongando a duração da bateria com apenas um toque!

🔐 EXCELLENT APP LOCKER

A função App Locker oferece aos usuários a maior segurança contra acesso indesejado a aplicativos SNS, como Facebook, Snapchat, Gmail e até mesmo Contatos. Todas as informações privadas (fotos, chamadas e mensagens) serão mantidas seguras sob o poderoso sistema de segurança! Bloqueio padrão permite bloquear e desbloquear seus aplicativos convenientemente.







BAIXE AQUI