Quando o assunto é ganhar dinheiro pela Internet, é realmente necessário entender como será possível achar uma opção viável, levando em consideração, mas que existem diversas formas de ganhar dinheiro na Internet pelo celular, e por exemplo muitas das vezes sem precisar aparecer ou vender algo.

Na era da Internet, surgem novas possibilidades de ganhar dinheiro em casa, de maneira simples, sem vender nada. Ainda assim, isso é possível para quem realmente deseja isso e busca por conhecimento na área. Bem como, já é muito frequente para muitas pessoas que aplicam as estratégias e, consequentemente, ganharem dinheiro sem precisar expor sua imagem, sem vender produtos, ou ter redes sociais.

Ou seja, ganhar dinheiro na Internet é totalmente possível. Em outras palavras, com a resolução de pesquisas pela rede de busca, encontrando histórias reais de pessoas que começaram a ter uma renda extra online trabalhando pela Internet.

Confira essas 3 dicas para lucrar online:

Por exemplo, ganhar dinheiro sendo freelancer é uma excelente possibilidade. Nos dias atuais, constantemente o número de freelancer vem crescendo, e a quantidade de profissionais aderindo a essa forma lucrativa de vender seu serviço. Mas, você pode criar uma conta em plataformas (Workana, Upwork, Freelancer.com, etc…)

Freelancer seria o profissional que trabalha na prestação dos seus serviços para clientes e empresas de forma independente. Bem como na prestação de serviço pode ocorrer até mesmo de forma totalmente online, dependendo da área de atuação.

Ao mesmo tempo, uma forma simples seria criando conta em alguma plataforma que conecta interessados em freelas. Consequentemente, caso surja algum interessado, entrará em contato com você para negociar. Mas, e aí, curtiu?

Ganhe dinheiro com aplicativos:

Além disso, ganhar dinheiro com aplicativos também é uma excelente possibilidade. Diversas formas e aplicativos fáceis e funcionais pagam que usa das suas funções. Em outras palavras, os aplicativos para celular, além de servir para uso do tempo e compartilhar ideias. Existem apps que podem te ajudar a ganhar dinheiro.

Existem vários aplicativos que oferecem recompensas por usar e fazer ações que podem ser realizadas diretamente pelo celular.

Conheça 2 aplicativos:

1 - Slidejoy: O Slide Joy é uma excelente opção que paga usuários para assistir a alguns anúncios. E com ele, você pode ganhar dinheiro por ver notícias populares e com a opção da tela de bloqueio que te paga. Mas, o aplicativo paga as recompensas em forma de gift cards, Paypal, entre outros.

Portanto, veja as notícias e anúncios mais populares na sua tela de bloqueio, ganhe dinheiro e resgate sua premiação.

Mas, e aí, gostou?

2 - Google Opinion Rewards: O Google Opinion Rewards é um dos melhores aplicativos para ganhar dinheiro pelo celular.

Consiga créditos ao responder pesquisas de diversos temas enviados ao seu celular. Esses créditos vão diretamente para sua conta da Google Play Store. Porém, o aplicativo da Google é exclusivo para Android.

Confira ainda mais informações do app.

Mas só se isso realmente fazer sentido pra você!

Lista com 10 opções:

  1. Google Rewards

  2. Uber

  3. 99 taxi

  4. Meliuz

  5. Slidejoy

  6. Cashzine

  7. Freelancer.com

  8. Workana

  9. Monetizze

  10. Kiwify

Confira também: Deixe sua Internet WiFi ultra veloz pelo celular